13/05/16


Os nossos convidados:


O convidado em destaque de hoje é Cristina Taquelim


Nota biográfica
Nasci  à beira - mar e depois tive de me pôr a caminho. Cresci. Estudei. Apaixonei-me. Tenho 3 CASAS: uma no lugar onde nasci, outra na aldeia onde moro e outra na biblioteca onde trabalho todos os dias. Em cada uma delas moram as pessoas e as verdades que me iluminam os dias.

De mim quero que saibam que gostava de ter sido freira ou mulher de circo . Gosto de palavras e de pessoas. Trabalho, choro e gosto muito de rir. Tenho medo muitas vezes e vivo quase sempre deslumbrada com a vida… às vezes escrevo.

      ............ Poderá encontrar-se com a Cristina Taquelim no dia 17 e 18 de junho no "Apeadeiro da memória - Festival de narração oral" no Auditório da Biblioteca Municipal e também nas oficinas caminhantes com "Contar de livro na mão: os textos e os contextos"
 
              
              
         

Sem comentários:

Enviar um comentário