26/05/17

Os nossos convidados:

Bruno Duarte Eiras



Licenciado em História pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, com Pós-Graduação em Ciências Documentais (Biblioteca e Documentação) pela Universidade Autónoma de Lisboa, onde também está a finalizar dissertação de mestrado na mesma área, com o tema "Bibliotecas de Estabelecimentos Prisionais em Portugal".
Entre 2003 e 2017 exerceu funções na Rede de Bibliotecas Municipais de Oeiras, desenvolvendo um conjunto diversificado de funções na gestão e coordenação de projetos de Promoção da Leitura, Gestão da Coleção, Certificação da Qualidade e no Serviço de Apoio ao Leitor. Em 2015 foi nomeado Coordenador das Atividades de Promoção da Leitura e das Literacias, bem como da área da Comunicação da Rede de Bibliotecas Municipais de Oeiras.
Desde abril 2017 que é Diretor de Serviços de Bibliotecas da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas.
É formador na área das Tecnologias de Informação e Comunicação, leitura digital, promoção da leitura, grupos de leitores e na área da Certificação da Qualidade.
Desde Maio 2015 integra o grupo de bibliotecários ibero-americanos selecionados para o programa de formação INELI (International Network of Emerging Library Innovators) financiado pela Fundação Bill & Melinda Gates.
Membro do Conselho Diretivo Nacional da Associação Portuguesa de Bibliotecários, Arquivistas e Documentalistas (BAD) entre 2011 e 2016 como Tesoureiro.
Atualmente é Vice-Presidente do Conselho Diretivo Nacional da BAD.


Moderador convidado para a conferência de Daniel Goldin 
Dia: 09 de junho 2017 | 17h00
Local: Teatro-Cine

Sem comentários:

Enviar um comentário