21/05/19

Caminhos de Leitura...

Os nossos convidados!
Elsa Serra


Contadora (narradora) de Histórias desde 1999. Co-fundadora da Associação Histórias Desenhadas e projecto Clic, onde tem desenvolvido, enquanto animadora, contadora de histórias, e formadora ateliês de escrita criativa e de expressão dramática desde 1999.

Sobre o livro e as histórias conta-nos:

Quando era criança e estava sozinha no meu quarto, os livros e as histórias lá estavam, sempre, à minha espera, à espera que lhes desse voz,  lia-os em voz alta, eles ganhavam vida, e o meu quarto ficava cheio. E assim viajava sem sair do quarto, o mesmo se passava na Biblioteca da escola e na Biblioteca Municipal, lá ia eu toda contente ter com os livros, e com as histórias que não tinha em casa, sentir a magia de ler em silêncio, ouvir a voz dentro de mim. E partir para onde o livro me levasse. Desde pequena até hoje, sempre que conto uma história,  sinto-me em casa, sinto magia, aquela que nos faz sentir que nada é impossível. E há maior força do que esta para a vida?

Em Pombal, dias 13, 14 e 15 de junho



Sem comentários:

Enviar um comentário