29/05/18

Os nossos convidados...

Pep Bruno

Licenciado em Filologia Hispânica (Universidade de Alcalá de Henares) e em Teoria da Literatura e Literatura Comparada (Universidad Complutense de Madrid) e Diplomado em Serviço Social (Universidade Pontifícia de Comillas). Pep Bruno tem feito muitos cursos complementares sobre criatividade, educação sexual, teatro como um recurso educacional, entre outros. No campo universitário trabalhou quatro anos na primeira edição crítica das obras completas de Borges.
Conta profissionalmente desde 1994 para bebés, crianças, jovens e adultos. Tem contado em toda a Espanha (praticamente em todos os grandes eventos de narração); em países da América (México, Peru, Chile, Costa Rica, Panamá, Paraguai, Bolívia, Argentina); África (Marrocos, Guiné Equatorial e Tunísia) e Europa (Portugal, Grécia, Bélgica e Suíça). Foi membro do Seminário de Literatura Infantil e Juvenil de Guadalajara (Espanha) e participou da organização da Maratona de Contos de Guadalajara entre 1994-2006.

Em Pombal, poderá escutar Pep Bruno, dia 14 de junho, na conferência "Extrañar los libros, habitar histórias" e no Apeadeiro da Memória - Festival de Narração Oral.
Dia 15, na oficina "Contar com o livro álbum"


Sem comentários:

Enviar um comentário